17 de janeiro de 2010

. preguiça .

. não tenho tido vontade de escrever ultimamente . às vezes pego o papel . começo a escrever . mas são tantas palavras sem sentido . que paro . transformo palavra em rabisco . e quando olho me parece que não muda nada . ... . é assim . aqui nada muda . tudo de mim é sugado . palavras são repetidas repetidas . e me canso . me canso de falar o mesmo e dizer a mesma coisa . me canso ouvir um blábláblá eterno que não muda nada ser dito ou não . tenho preguiça de ser criativa pra falar de uma outra forma sobre o mesmo que me cerca . ando cercada demais da mesmisse de minhas palavras . olhos acomodados se contentando com o mesmo . ouvidos tapados . a coluna curvada . a pele enrugada . uma alegria apática . sei lá . por isso não tenho visto muita graça em escrever . apesar de que as vezes é nessa mesmisse que as palavras se desdobram como um bom texto . tenho me cansado mais que tido ânimo . tenho tido mais sono que vontade de estar acordada . acho que é isso . tenho tido a vida adormecida aqui dentro . e isso é lindo . não ter tempo pra escrever por estar sentindo tudo demais . e sentir sempre foi melhor que racionalizar isso que chamo de palavras... .

Nenhum comentário: