15 de novembro de 2009

. sei lá .

. sei lá . não sei . tanto faz . tem dias que é assim . essa coisa toda . esse vácuo no meio do corpo . ... . e nem é fome que eu sei . é um vazio de mundo . uma preguiça de vida . uma vontade de canto . de quina . de silêncio bem mudo . de nada . de tudo . sem meio termo por hoje . ... . é que ultimamente não tenho dado muito palavras às coisas que ando sentindo . tento traçar em linhas curvas que não são letras . mas desenhos abstratos . imagens concretas do que a gente não sabe dizer . tenho deixado adormecidas as palavras que saem pelos dedos . tenho deixado a boca seca . o ouvido mudo . os olhos cegos . o corpo curvado . deve ser o peso de tanta palavra dentro... . fora . acho que cansei... . acho que é sono . acho . preciso achar uma maneira de pesar mais nas coisas que faço . sei lá . não sei . tanto faz . é que tem dias que é assim .

Nenhum comentário: