8 de julho de 2011

Vício Ordinário


...e essa solidão se resumia no silêncio da sua companhia.
Se resumia no querer-te porque não podia,
era o toque ausente das suas mãos vazias,
era a voz que calava nos meus milhares de monólogos com você ao meu lado sem estar.
Era o seu olhar desviado pra outras mesmo beijando meu pescoço...
era o virar pro lado depois do "amor",
era o fechar dos olhos sem um "boa noite",
era a T.V. ligada prendendo sua atenção na hora do jantar...
O acordar na madrugada com a metade da cama fria,
era o sábado a noite sozinha dentro de casa...
vários filmes,
chocolate, pipoca e lágrimas nunca combinaram tanto ultimamente.
Vários quilos de solidão...
Coloquei tudo na mala e fui embora pra viver sem você menos sozinha...
s.o.l.i.d.ã.o: o telefone não chama, e eu com sua foto rolando na cama...
Ao sair de casa deixei um recado em baixo da porta:
"A porta tá aberta amor, a chave escondida no tapete,
não precisa fazer nada pra fazer surpresa,
fica no sofá sentado pra eu te olhar,
não me toca se não quiser."

Nenhum comentário: