29 de dezembro de 2008

. carta à alguém muito distante .


dias distintos dos meus dias... tô sozinha... mas não solitária... silenciosa vagando pela casa... escrevo... danço... leio... em silêncio... é como estou nesses dias... treinando os sentidos acomodados pelo vício da fala... descobri que quando sozinha é a hora que mais falo... falo demais comigo mesma... rio... gesticulo... choro... mil perguntas mil respostas... todas minhas e pra mim...
a saudade ta roendo os ossos... a família está longe.. lá longe... onde geralmente me encontro em casa... e eu fiquei aqui.. sozinha em casa que não me sinto tão em casa assim... reveillon vou passar sozinha... presa no apartamento... em silêncio... ordenei que da porta pra dentro nenhuma palavra pode ser dita... e se alguém vier aqui... só entra se for calado... é difícil treinar o silêncio... as palavras pesam quando não ditas... e ando me sentindo leve no passar das horas dos meus dias... experimentando dias calados... solitários... cheio de silêncios... cheio de vazios... permiti que a loucura entrasse porta a dentro... e ela ta aqui comigo me botando no colo...
nesses dias de exercício do silêncio me encontro escrevendo muito sobre saudades...
e mais que silêncio... saudade é o que mais tenho.


feliz ano novo...
feliz dias novos...
e que tudo se renove a cada dia, todo dia, pra que nada seja o mesmo...

Nenhum comentário: