13 de dezembro de 2008

. terapia temporal .

. o tempo resolveu conversar sério comigo . me dizer sobre as coisas que nem o tempo poderia me fazer saber . o tempo se permitiu dizer . sussurrando agudo os gritos que se escondem nos seus dias repetidos. repetidos. repetidos dias... . a rotina desgasta tudo . e tudo desgasta a rotina . a rotina cansa tudo . e na rotina tudo se cansa . longo espaço de tempo . resolveu se enclausurar em seus silêncios . fiquei olhando pro tempo . fiquei pensando no tempo . analisando o tempo do tempo . depois de um tempo... voltando aos dizeres do tempo . veio me dizer que se sente meio só ultimamente . anda deixando tudo passar rápido demais . não tem nem tempo de enrugar as coisas mais . e mais e mais se sente enrugado com sua falta de tempo . o tempo diz não ter tempo de ser . ele não cabe em si . ele não cabe em ninguém . ele não cabe em sua falta de cabimento de ser . porque só é, aquilo que tem tempo de ser . tempo pra ser . e o ser não cabe no tempo . por essas e outras inventam-se passados . sustentam-se memórias . contam-se histórias . é jeito estranho de concretizar o tempo. um tempo sem sentido cronologizado em ponteiros que apontam para o infinito . e nessas horas é que o tempo vem me dizer repetindo que o infinito é um segundo do seu tempo . conversamos um bom tempo . e o tempo se fez bom . o tempo parou ao falar de si . se confundiu . desnorteou . sem precisão se envergonhou . não entendeu não entender-se . coisas que nem o tempo sabe dizer . que não se aprende nem com o tempo . ele disse que odiava a idéia de ser justificativa pra tudo . que ele não quer dizer nada a ninguém . anda furioso por ser mal compreendido . mal entendido . mal passado . o tempo anda pedindo mais tempo . anda cansado de não ter tempo pra nada . desentendeu as metáforas supostas de ponteiros . antes de acabar acabou o tempo . sessão encerrada . tempo encerrado . tempo cerrado . tempo errado . agora... só com o tempo pro tempo fazer passar o tempo .

Nenhum comentário: