15 de setembro de 2008

. lembra do amor, dos quintais e dos balanços .


T: pois é tbem acho
S:... eu tb concordo plenamente,
T: q bom
S: porém vale ressaltar... que nas despedidas eventuais...
T: ham...
S: onde os caminhos se desfazem temporariamente.... fica sempre o cheiro bom do cabelo... e depois tb.
T: do cabelo, da pele dos pelos dos poros e dos sons, porque os sons que lembro de ti..são gostosos de sentir o cheiro
S: quando as coisas apertam aqui... lembro sempre de vc
T: quando as coisas folgam aqui tenho sempre você
S: é fato, lembranças são como orações de fé que eu tenho e rezo todo dia... essa é minha religião, é minha fé minha força.
T: é fardo, lembranças são como fé de orações que eu não tenho, mas que quero todo dia. essa é minha religião, buscar por uma fé que nem sei se já tenho mais.
S: de certo que esse emaranhado de sentimentos... seja a fé mais óbvia e mais simples... sentir... continuar sentido... para sentir mais... e sentir sempre.
T: nunca ser maior que o abismo.. porque todo sentir dói.. me encontro no inicio de uma escada, é fácil fácil cair. ou se deixar ir. rolar por degraus.
S: talvez na minha poemática, seria invertido, talvez eu estaria subindo as escadas...
T: eu estava descendo.
S: são amores... formas do mesmo...
T: sempre estou na verdade... é difícil eu subir escadas, descer dói menos. ...adoro cores!
S: o que vale é amor... talvez eu suba e suba e suba até lá encima... no fundo eu sei que lá no alto tem outra escada, ai subo subo subo .... até a outra, quando eu tiver que descer a coisa vai ficar difícil... muitos degraus... muito alto... espero que não tenha de descer... talvez esse seja meu medo...
T: não sei... não entendo muito bem de medos.. porque sinto quase todos
S: quando você tiver sua casa... lá naquela praia escolhida... quero estar perto...
T: você vai estar, como sempre esteve. ...quando eu morrer, posso te levar?
S: te amo. isso é fé. vou indo.
T: eu não... vou ficar, te esperando, aqui, sentada no mesmo lugar.
S: e te amo mais...
T: sem mover os pés.
S: até. ...quando as escadas forem muito grandes, com seus degraus pontiagudos... lembra do amor... dos quintais...
T: e dos balanços.
S: no mais, carinhos...
T: venha dar.
S: vou sim, em breve eu vou... é isso...
T: é sim
S: a mandinga é forte...
T: são flores. ...é sim é mandinga.
S: que seu dia seja alto nível.
T: o seu ano também!
S: a sua vida também,
T: sua morte também.
S: a nossa!

Nenhum comentário: