15 de setembro de 2008

. esquizofrenia científica ou caixa craniana: manicômio dos pensamentos .

A: _ se as palavras não tivessem acento seus cabelos subiriam, isso porque as paredes têm quatro quinas... qual seu signo?
T: _ peixes, por quê?
A: _ eu sabia... nos odiamos!!!
T: _ e o seu?
A: _ não posso dizer.
T: _ qual seu nome?
A: _ não posso dizer!
T: _ por que não?
A: _ porque pra saber se você vai entender primeiro tenho que estudar seu crânio, afinal temos três cérebros... não é?
T: _ ta.. que horas então?
A: _ é exatamente isso que estou querendo lhe dizer!
T: _ então... são que horas?
A: _ não posso mais dizer, porque você já formou um “F” com suas pernas, e é preciso cuidado com as deformidades hormonais, porque se não você viveria pra lamber as mulheres, ou faria gestos derretidos como os homens homossexuais....
T: _ já falei que não gosto quando você fica em silêncio atrás de mim!
A: _ mas eu não estou atrás de você... estou dentro de você.


“não ser as coisas não nos permite saber sobre elas, porque parece que todo acreditar é psicótico. A própria vida é uma suposição. Supor é o que o homem faz quando denomina o mundo... e por causa disso ele acredita que pode saber sobre tudo o que denomina... provar as coisas seria impossível dessa maneira... porque as coisas são somente o que elas se permitem saber. A gente recebe as coisas de fora... da maneira que nos parece certa, mas o certo é mais uma suposição humana ... a ciência é psicótica... não só os homens...

Nenhum comentário: