15 de setembro de 2008

. quando a vida se olha no espelho .

e eu aqui nesse "abismo de nada"
esperando que o vento me traga respostas.
e eu aqui derramando minha vida pelos olhos,
me expulsando friamente de mim.
e eu aqui,
me sentindo sair pelas vísceras,
queimando os poros de um rosto maquiado de apatia.
e eu aqui, sendo engolido pelo desaforo que é viver.
sendo esmagado pelo encanto do silêncio que não suporto guardar dentro da pele de mim.
e eu aqui tendo a morte acariciando minha cabeça todos os dias.
e eu aqui
sendo enforcada pela vida.
sentindo o aperto das cordas no pescoço.
e é a vida que me empurra.
é ela que não me deixa livre pra ser.
é ela que não me liberta pra viver.
e eu espero o vento...pra que ele me derrube.
pra ele me faça cair em mim mesmo.
pra que assim seja mais suportável sentir a vida entrando pela pupila
sem machucar o que ainda resta de cores nos olhos.
a vida me mata.
e eu mato a vida.

Nenhum comentário: