15 de setembro de 2008

. nada demais .

. pisando no extremo meio de tudo . onde tudo é nada mais que a possibilidade de ser exatamente o que nunca precisaria ser . onde as coisas em sua sã consciência de coisa entra nos olhos . nos ouvidos. na pele . na boca . e vai... me sendo coisa . me tornando coisa . me desfazendo coisas . e assim eu vou/ .sem caminho traçado . pisando em palavras que não rimam comigo . pisando em mim . pisando na poesia de desconstruir cada conceito da palavra . da crença . da vontade de qualquer coisa . pisando na estranhice de se assumir como qualquer um. levando o peso nas costas . levando os calos num caminho onde qualquer pensamento desconheça . qualquer sonho permaneça . fazendo tudo ir . facilmente . no lugar onde somente quem desconheço acaricia minhas certezas de não ser... qualquer coisa que seja.

Nenhum comentário: