14 de setembro de 2008

. música pra boi dormir .

A vida inteira sempre fui demora
E as coisas belas já não deixo ir
Não me convenças de não ir embora
Se no meu peito o que guardo é a vontade de partir
Não me procures logo agora
Que não me ardes mais amor por ti
não tem mais uma saudade que devora
nem um passado nosso vivo aqui
não diga nada sobre estar tão triste
pois em meu riso a vida agora existe
dentro do peito secaram as lágrimas
e meus olhos já não seguem mais a ti
sem me cruzar com as curvas de sua história
deixo passar agora a sua estrada...
ainda vive sim em minha memória
mas minha pele é outro cheiro que ela guarda
em meu silêncio já não grita mais o seu
em tua ausência já não me cala a ilusão
guardo comigo uma palavra que doeu
e o que tenho não é mais sua solidão

Nenhum comentário: